terça-feira, maio 12, 2009

Bispo Macêdo critica a novela "Caminhos da Índia"

O bispo Edir Macedo publicou em seu blog uma crítica à novela Caminhos das Índias", da TV Globo, com o post do vídeo "Caminhos da Morte", que mostra uma galeria com imagens impactantes e frases com informações sobre o país.
Uma delas diz: "As cenas da realidade de 90% dos indianos nunca serão mostradas na novela global "Caminho das Índias", pois o objetivo, ao que parece, é glamourizar e divulgar os "deuses indianos", que levaram o país a ser um dos mais miseráveis, sem higiene e politeístas do mundo".
Chamada de "A Índia que a TV Global Não Vai Mostrar", a galeria mostra localidades indianas, sua população e a atual condição econômica da Índia. Para complementar as imagens, frases e citações bíblicas são utilizadas.
Segundo Macedo, o vídeo foi enviado por um fiel e, por isso, ele disponibilizou o material para que as pessoas pudessem conhecer a realidade do que acontece na Índia.
O bispo também usa seu blog para mostrar a doutrina da Universal, vídeos com declarações de fiéis, imagens de reuniões e encontros. Atualmente, o blog possui 2.084 seguidores.
O blog do Bispo deu voz para quem quis rebater às críticas à novela. Um seguidor do blog disse:
"Não há problema algum no fato da TV Globo mostrar o lado bom da Índia. O povo brasileiro já está farto de coisas ruins. Temos que parar de criticar a 'TV Global' pois está a mais de 40 anos como a melhor TV brasileira, e isso quem escolhe é a população que assiste. E a Rede Record, SBT, Band, são excelentes emissoras, e mesmo se um dia chegar a liderança ou empatar com a Globo, isso não quer dizer que a Globo não presta mais e sim que as outras melhoraram".


Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Um comentário:

Lucas Parisi disse...

querido...paz

o link deste paragrafo nao funciona: Chamada de "A Índia que a TV Global Não Vai Mostrar", a galeria mostra localidades indianas, sua população e a atual condição econômica da Índia. Para complementar as imagens, frases e citações bíblicas são utilizadas.