Notícias » Brasil » Brasil
GO: diretora pega 15 anos após aluno de 3 anos ser abusado
18 de maio de 2010 • 19h32 • atualizado às 20h06
- Comentários
- 75
O promotor de Justiça Marcelo Faria de Costa Lima, da 3ª Promotoria de Senador Canedo, responsável pela denúncia, disse que o Ministério Público está de acordo com a sentença, mas lamenta que Arnaldo esteja foragido. O casal havia sido preso em 18 de dezembro e solto dias depois. "Recorremos da soltura, mas quando a Justiça mandou prender de novo, em janeiro, só localizaram a diretora. O pintor já estava no mundo."
O casal responde a um outro processo pelo mesmo crime. No começo do ano, a mãe de um outro menino de 3 anos de idade que estudava na mesma escola denunciou os dois ao Ministério Público.
Segundo a denúncia, a diretora havia conhecido Arnaldo pela internet em novembro e o contratou para alguns serviços na escola. Como ele não era de Senador Canedo, passou a morar na escola. Marli alega que costumava sair com as crianças como forma de recreação e não imaginava que o pintor era pedófilo.
"Não ficou claro se ela participou ou não do abuso, nem qual era a relação exata dela com o pintor, mas a diretora era a pessoa responsável por zelar pela segurança das crianças. Ela criou as circunstâncias para que o pintor pudesse cometer o abuso", disse o promotor.
A diretora está presa desde janeiro na Casa de Prisão Provisória (CPP). Por ser um crime hediondo, ela terá de cumprir pelo menos dois quintos da pena para ter direito à progressã
USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário